quarta-feira, 30 de julho de 2008

CORTE OU TOSA?


Quando eu andava já tinha que ir empurrado, agora que virei "homem cadeira" então.... Nunca gostei de cortar o cabelo, NUNCA!

Mas, como temos um evento familiar nesse mês, tive que atender ao pedido (ordem) da minha mulher.

Engraçado, né? Como mulher fica feliz quando vai ao salão, mesmo que não seja para ela ser atendida. Chegamos ao shopping e TODAS as DOZE vagas para deficientes estavam ocupadas. Achei até que estavam vendendo hamburguer de células-tronco no McDonald's. Ameacei não cortar mais e pronto....armou o maior bico. Marcou um horário para mim no Jacques Janine (não ria! eu não dirijo e só vou onde ela me leva).

Ao chegar já começou a palhaçada. Imaginem um balcão um pouco mais alto que o normal. O recepcionista "empolgadinho", achou que eu estava de sacanagem, tipo agachado pra dar um sustinho na biba.

Fui chamado para o corte. A cara do cabelereiro já denunciava que jamais tinha cortado o cabelo de um cliente que chega trazendo a própria cadeira. Ficou meio sem ação, sem saber se eu pularia para a dele ou não, fiz menção com a cabeça que ficaria na minha mesmo.

Eu estava com uma revista na mão com a página marcada e para quebrar o gelo, perguntei: "Se eu te mostrar um corte, você faz igual?". Ele confirmou que sim, aí mostrei uma foto do filho da Sandra de Sá.

A cara que ele fez não dá pra descrever.....

Mas o melhor estava por vir....ao acabar a "pombada", deu um tapa nas minhas costas e disse: "Pronto, pode levantar!"

"Vocês operam milagres aqui???" indaguei.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber se vc fez as unhas e as sobrancelhas tb... abre o jogo, mona!!!! Abraço apertado por trás

Jairo
http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br

Evandro disse...

Não dá idéia, se ela mandar....rrsrsrsr

Unknown disse...

ahaha otimo texto!!

Ir ao salao e uma terapia!!! A colecao de revistas Caras e a melhor parte!

Anônimo disse...

Cansei: depois de umas 5 idas ao salão, logo começam a reclamar de uma "dorzinha nas costas", dando a entender que cadeiras de rodas são muito baixas.
Minha esposa fez um curso de cabeleireira e hoje é ela quem corta meu cabelo (ao menos o cabelo que ainda me sobr :))))

Abraços
Marcelo - RJ

Anônimo disse...

Oi tio Kiko!!!Achei muito bom!!Parabéns.

Gisele Regina de Azevedo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
Ai, bota foto da lindeza que ficou o corte, vai...
Esse troço da mulher mandar é hilário... quase mais que os micos das bibas do salão...
Beijim,

Fernanda disse...

Ahahahahahahaha...

Vai onde ela leva, né? Sei...

ahahahahahahaha

Anônimo disse...

Ei,ei,ei,ei,ei senhorito!!Por que que você não colocou que:nós fomos velo no basquete,e de primeira eu acertei na mosca (fiz uma cesta)???

Unknown disse...

Meu ja que eles fazem milagres, sera que possso indicar um amigo koaskoksaokoa

Anônimo disse...

hahahaha! Muito boa!

Mas tenta dirigir, pq Jaques Janine é foda!

Anônimo disse...

Oi Kiko
Adoro esse seu bom humor sobre tudo!!

Sempre que me sinto triste entro no seu blog e dou muita risada...Vc é um cara especial

Parabéns

Beijos