quinta-feira, 24 de julho de 2008

Basqueteando....


Voltei ao time de basquete.
Caraca! É muito complicado jogar sem apoio e tendo que levantar grana para a compra de cadeiras próprias para o jogo.
Se um time de andante não consegue apoio, imaginem um cheio de "malacabados" igual ao nosso.
Jogar com a cadeira de uso diário além de ser perigoso (não tem a mesma cambagem e nem a rodinha anti-tombo), é uma "judieira com a bichinha". Outro dia, um perdeu o aro de impulsão. Vai andar como agora? Tem um outro que adaptou uma cadeira de escritório sobre as rodas, parece que saiu direto de uma lan house, só falta o computador...
Temos 10 jogadores no time, mas nunca todos conseguem chegar à quadra. Problemas de condução, cadeiras quebradas.....acontece de tudo.
Isso por que estamos numa cidade rica, São José dos Campos-SP, pelo menos é o que dizem.
Mas estamos lá, mais fortes do que nunca e principalmente mais teimoso que égua xucra!
Como digo sempre, suar é bom demais!!!

4 comentários:

Jady disse...

putz, joga sem a cadeira de basquete é mtu ruim msm. Onde eu jogo tem a vantagem de ser um projeto de uma universida estadual, mas msm assim nao tudo oq prescisa, um dia "nois, os quebrado" chega lá !

abraço

Fernanda disse...

Aii, dei risada aqui imaginando o moço sem o aro...tadinho...que sacanagem, e será que não rola tirar uma foto do moço que vem direto da lan house, ou pelo menos do veículo dele? Seria legal, porque eu definitivametne não consegui imaginar!!!=/

Mas no fundo vc tocou num assunto muito delicado e até vergonhoso...a falta de incentivo e patrocínio para o esporte nesse país...

bjs

Gisele disse...

Já que tá suando desse tanto, capriche no desô, hein, amore???
Beijinhos,

Eduardo disse...

Tenta uma doação a partir de uma associação. Aí os caras podem abater a doação nos impostos!