domingo, 3 de agosto de 2008

Um é difícil, 3 é.......


Se juntarmos 3 advogados ou 3 dentistas ou 3 japoneses, não se compara ao juntar 3 ou mais cadeirantes. Sai tanta merda, tanta bobagem...


Na primeira vez que estive na Sarah, saímos, eu e mais dois cadeirantes em companhia da mãe de um deles para um passeio no shopping. Demos muitas risadas, cada um com a sua limitação, o José era o mais fudido (tetra) mas nem por isso deixava de ser o mais animado, também não precisava fazer força com sua cadeira elétrica, sobrava ar pra falar e rir da minha cara. Eu, empurrando aquela cadeira pesada, ainda não tinha tocado a cadeira por tanto tempo, estava sem fôlego. E o Serjão, um homem de quase 2 metros, não tinha como não chamar a atenção.


Quem sofria era a Marilda, mãe do José, ter que tomar conta de 3 ...e ainda fazer tráfico de BigMac ....


Começamos a chamá-la de mãe pelo shopping. Ninguém podia acreditar. O que essa mulher fez na outra encarnação, para vir para essa com 3 filhos malacabados?????????????

6 comentários:

JOSÉ A. MARTINS disse...

huashuashuashuashuashuashuas

Cara, bons tempos aqueles em q aprontamos lah em Brasília...
Tah muito bom o blog...
Essas histórias tuas tão muito boas...
Vc deveria escrever um livro... tem capacidade...

Abração cara!

Su disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Passei por aqui... so dei risada, achei textos ótimos!!!!!!
Obrigada por abrir um sorriso no meu rosto!!!

EVANDRO disse...

Su, se gostou volte sempre.

Fernanda Pereira disse...

Ahahahahah

Imagino a cena hein Evandro...

Tadinha...deve ter jogado chiclete na cruz....ahahahaha

bjs

Boa semana

Juliana Carvalho disse...

oi evandro, vim espiar teu blog! bah, é impressionante como todos os quebradinhos conhecem algum quebradinho em comum! quando fui a primeira vez pro sarah conheci o zé e a marilda... tua mainha emprestada! bjs!

Débora Genuino disse...

Oi gostei mto do seu Blog,nossa q situação,parece minha mãe rsrs,tb sou ¨malacabada¨e feliz,é assim q tds temos q ser,bj.Débora Genuino