quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tá Foda!


Quando era ator, sofria de um mal que é bastante conhecido na área, o mal da expectativa.
Você é chamado pra fazer um teste, passa o dia num estúdio, tem que decorar um textinho
, até que finalmente te chamam. Você faz o teste e acha que foi bem. No dia seguinte te ligam: "__Seu teste foi editado, amanhã te ligo pra dar a boa notícia." (quer dizer que só falta a aprovação do cliente). Pronto, começa aí o mal da expectativa.
Você já se imagina gastando aqueles 10 mil do cachê. Shopping
, churrascaria, photo.....E depois de um dia inteiro de angústia, simplesmente não te ligam.
Mudei de profissão, hoje sou Designer
Gráfico (faço maquetes eletrônicas). Achei que desse mal não sofreria mais. Se ganhasse por elogio já estaria rico. Passo orçamento, espero... e nada. É o mal da expectativa me rondando novamente.
Esse tempo ocioso está de matar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caraio, vc voltou a ficar reclamão de tudo, heim? ahahaha.. abraço.. tomara que seu telefone toque logo. Um abração
Jairo

http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br

Jady disse...

designer grafico, muito legal !
O duro é msm a anciedade !!

Fernanda disse...

Aaai...eu to atras de estágio...e esse tal de mal aí...ta me roendo!!!!