sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Saindo do castigo

Sei que com o post de hoje posso perder alguns leitores, mas por outro lado, emocionarei outros tantos....
Em dezembro do ano passado sofremos o mais duro golpe. Caímos. E quando digo caímos, é porque cairam mais de 30 milhões de apaixonados, loucos ou sei lá o que.
Com toda humildade que um grande deve ter, começamos do zero. Fomos para o castigo porque erramos demais.
Mas, com a garra e principalmente uma paixão sem limites, estamos saindo desse quarto escuro muito maior do que quando entramos.
Ser corinthiano é ser diferente dos outros, não é ser melhor nem pior que ninguém, é ser, CORINTHIANS!
Ontem tive o prazer de visitar o Memorial do Timão.
Pra quem diz que o brasileiro não tem memória, aquilo é um Show. Cada foto, cada vídeo, me remetia a infância. Biro-biro, Zenon, o Doutor, Vlademir, Ronaldo, Tevez...caramba! Muita emoção pra um coração só.
Todo corinthiano deve conhecer o memorial. E pra quem não é corinthiano e quiser sentir dentro do coração nascer um sentimento horrível, vale a pena conhecer, a inveja tomará conta de você!
Quando estava indo embora, aos 45 do segundo tempo, encontro o maior ídolo da minha infância, Neto, amado pela fiel e odiado pela minoria.


Foi um encontro curto e emocionante pra mim. Poucas mas sinceras palavras.
Para rapaziada sobre rodas, o memorial é todo adaptado, com rampas, banheiros e elevador exclusivo.
Estudante paga meia e cadeirante NÃO PAGA!



Valeu Crispa, valeu Lê, somente pessoas como vocês para me proporcionarem um dia tão inesquecível como esse.

11 comentários:

Jairo disse...

Bob, o bom de vocês voltarem para a 1ª divisão é o de ver o Peixe dando goleada em alguém! Abração

EVANDRO disse...

É Jairão, tipo aqueles SETE maiusculo???

Rodrigo Almeida disse...

Evandrão, vou evitar fazer alguns comentários porque sou palmeirense...rsrsrs... mas legal q vc tenha realizado um dos sonhos de vida e tenha ficado feliz por isso. Abração.

Anônimo disse...

Fala alemão!!

Com certeza foi um dia muito especial.

Tenho absoluta certeza que naquelas 6 horas deu para esquecer um pouco os problemas, só faltou o Cai e o pai.

Valeu e um beijo do seu irmão caçula.

Gisele disse...

Só por vê-lo tão feliz vc foi perdoado...
Sou SANTISTA ever, mas o meu amor é corinthiano, então tô aprendendo a gostar da coisa também!!!
Bjks,

João Vicente Lavieri disse...

Como palmeirense, passo...

E, em homenagem a sua alegria, deixo de fazer 2 piadinhas politicamente incorretas, mas deliciosas...

Abrs,

silvia dutra disse...

Estou com vontade de ler post novo. Apareça, Margarida.
Beijos, afagos na Dolores.

João Vicente Lavieri disse...

Oi, Evandro.
Obrigado pela visita e por adicionar meu blog ao seu. Mesmo vc sendo corintiano, eu já te havia adicionado.
É q na época, eu nao sabia.

Abrs,

Luis Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Daniel disse...

Fala senhor evandro, tudo beleza?

A falta de assunto não foi por causa exatamente da falta de pauta e sim sem vergonhice deste jornalista que não quis escrever nada, preferiu resolver alguns assuntos particulares mesmo e acho que foi bom assim...

O patrao tem MSN orkut, essas coisas? manda pra gente no e-mail

ldanieljor@gmail.com

Abração

Anônimo disse...

Grande Evendro

Esta foi boa.
Estou sempre conferindo o Blog. Parabéns

Lembra de quando fomos ao Pacaembu??

Grande abraço

Juliano Martins - Mineiro