domingo, 31 de agosto de 2008

Metereologia


A condição do tempo em cima da minha cabeça está feia!!

Nuvens pretas rondam a região e ouço vários trovões!

Desde que sofri o acidente, está sendo a pior fase de pensamentos, bodes e incertezas que acredito estarem virando certezas.

Assim que essa nebulosidade dispersar, volto com força total para o blog.

Até.....

4 comentários:

Jady disse...

volte logo !

Anônimo disse...

Chuva lava a alma da gente. Tempestades? Faz sexo.. sexo com trovão é uma delícia. Meu velho, meu brother, a mente humana nos leva para onde quisermos. Espero que vc consiga manobrar a sua para que vc volte para uma vida que, insisto, pode ser feliz, pode ser completa, pode ser inédita. Tô por aqui... Um grande abraço

Jairo Marques

http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br

Gisele Regina de Azevedo disse...

Querido, nem espere a chuva passar...
Dentro dela mesmo já dá prá ser feliz.
Think about e força na peruca!!!

Anônimo disse...

Oi. Meu nome é Deise e sou irmã do Willy. Tenho acompanhado sua história desde o início, já que a minha cunhada Cláudia é prima da sua esposa.
Lendo o que vc escreveu, pensei em muitas tempestades que também já passei. Você pode encarar a tempestade por dois lados: Ter medo da escuridão, abafar os sons dos trovões e se esconder das gostas frias. Ou então, se preferir, mas somente se preferir mesmo, pode aproveitar o escurinho da chuva pra namorar abraçadinho, ou então aproveitar os trovões e gritar o mais alto todos os seus desejos, aproveitando um momento que ninguém estaria ali para prestar atenção. E por final, poderia sair na chuva com a sua mais nova companheira e demonstrar a ela como era bom tomar banho de chuva quando pequeno.
Fique em paz, minha avó acostumava dizer que nem tudo pode ser só bom, mas também nem tudo é só ruim.

Abraço

Deise