quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Apresentando...


Essa é a minha Ratatuia!
Sem esses daí, não sou ninguém.
O bonitinho de amarelo é o meu pai. Nunca nos deixou faltar nada. Ainda não sabe dizer "não". E a gente aproveita, rsrsrsrsrs.
O cabeçudo é o caçula. Com os seus brações já me carregou e carrega pra cima e pra baixo. Agora é meu parceiro no basquete também. Está tentando se vingar das derrotas no futevolei, rsrsrsrrs.
E o gordinho buxexudo é o homem com o maior coração que já vi. Chega a ser bobo de tão bom.
O bicho branco vocês já conhecem, é a Dolores.
Amo demais esses três caras. É com eles que vou levando, vou tocando e cada vez mais acreditando que a família é o nosso maior patrimônio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei... muito bom, mesmo...

Jairo

http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br

WANDERLEY MARQUES DE ASSIS disse...

Cara, já me senti um Didi Moco por varias vezes enfiado a força dentro de um terno, obrigado pela ocasião ou pela minha mulher, rsrs, realmente no primeiro momento vc se sente ridiculo isso sem falar na gravata que parece que tem o dobro do tamanho da gravata de quem fica em pé.
Mas, parece que a gente acostuma com muita coisa, estou até pensando em comprar um terno que vi na promoção pelo menos tendo um no guarda-roupas posso ir me acostumando com a idéia e quando tiver que usar estarei mais conformado.
Sobre dançar na cadeira de rodas é uma experiência muito louca o unico problema é que chamamos muito a atenção, imagina eu e minha mulher então um aleijado e uma cega no meio do salão dançando, tem gente que até chora, rsrs "EXEMPLO DE SUPERAÇÃO", logico que a iniciativa nunca é nossa e como você eu tambem tenho primos malas que me empurra pro meio da pista de dança onde os dançarinos passam a ser expectadores.
Bom, mas depois que passa pensamos: Puts foi muito bom...

Anônimo disse...

muito bom... vc com essa forma irreverente de escrever acaba por cativar mta gente... eu sou mais uma que venho dar uma espiadinha todos os dias nas novidades.
realmente a família é a nossa maior base de sustentação!
bjux

Fernanda disse...

Aaahhh, adorei a dolores....que lindona...até no desenho ela arrasa, hein???!!

Beijos, boa semana

Anônimo disse...

Ficou muito bom.

Sandro & Clauida

Anônimo disse...

Só faltou dizer que tb ama a Dolores!