segunda-feira, 30 de junho de 2008

Hoje estou na Folha de São Paulo


Olá pessoas!
Hoje é só clicar no link e ler o que meu amigo, Jairo, escreveu em seu famoso blog da Folha de São Paulo.
http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/

22 comentários:

Gisele Regina de Azevedo disse...

Já li e adorei, viu?
Ai, a fama...
Bjs,

Evandro disse...

é Gisele, já vi que vc virou fâ do blog, que bom.
Agora é só divulgar.....

Anônimo disse...

Parabéns, cara!

Histórias como a sua que, diga-se, existem aos montes e não vemos simplesmente por não querer ver, motivam, elevam e levam o ser humano adiante, simplesmente por uma razão: Somos todos muito parecidos e exemplo de vida como o seu são fundamentais para nos fazer lembrar qual é o verdadeiro sentido da nossa existência nestas terras e sobre a necessidade de ir adiante, independente das dificuldades Mais uma vez parabéns, por escrever e pela força.

Anônimo disse...

Achei incrível sua história, principalmente por não se fazer mais um coitato e nos mostrar que a felicidade está nas coisas simples.
Ótimo texto!

Anônimo disse...

Evandro, parabéns pelas suas palavras que encorajam nossos dias. Vou linkar seu blog lá no meu, se vc quiser.
Abraços
Luciano
PAPIROS DE ALEXANDRIA
http://papiros.zip.net

Evandro disse...

Linka aí, obrigado Luciano!

Anônimo disse...

Evandro, achei uma matéria muito linda que passou no Fantástico que fala tb de superação.
Achei maravilhosa a reportagem
O link ta aí embaixo. Se não conseguir abrir, procure lá no site da Globo, na parte de vídeos, uma matéria chamada "Pai e filho dão exemplo de superação no esporte"
Abraços

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM848458-7823-PAI%20E%20FILHO%20DAO%20EXEMPLO%20DE%20SUPERACAO%20NO%20ESPORTE,00.html

Anônimo disse...

Evandro Bonocchi!! Aqui é a Renata, do escritório do seu pai, li a reportagem, o Sandro mandou no meu email, daí eu aproveitei para dar um passadinha aqui no seu blog, e deixar um coment. Eu achei muito bacana e pra cima a sua idéia de compartilhar com todo mundo a sua história, você tem um astral ótimo e não deixa a peteca cair, também nem podia ser diferente né? Acho que tá no sangue de vocês!! :D Um abraço!

Gisele Regina de Azevedo disse...

Então, já botei o link do seu blog no meu.
Quando o sucesso lhe permitir faça uma visitinha...

http://gr.azevedo.blog.uol.com.br

Bjs,

Anônimo disse...

eu li e deixei um recadinho.beijos.

Anônimo disse...

Olá Evandro, td bem? Li o seu texto q foi publicado no blog do Jairo. Mto bacana o seu texto. Ele me fez refletir. Vale a pena destacar uma frase q vc escreveu em meu blog: ´´escrevendo a gente ajuda e é ajudado´´ Já era ´´freqüentador´´ do seu blog, e agora ´´freqüentarei´´ o seu blog mais vezes. Parabéns pela suas conquistas. Um grande abraço.

Igor e Lorena disse...

Olá, adorei o seu blog, e já adicionei me meu favoritos! cahei lá no blog do jairo... Parabéns!

Caroline de Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline de Souza disse...

Oi Evandro,

Li a sua historia no blog da Folha...que linda, parabens!! E e isso ai! Nunca desista dos seus sonhos! A solucao ta batendo na porta! As pesquisas de celulas tronco prometem!!

Um beijao!

Carol
te adicionei no orkut, me aceita? rss

Anônimo disse...

Arrasou! Bjs, Cá

Anônimo disse...

li a matéria e me identifiquei muito contigo. há muitos anos atrás, aos 18 anos, tb sofri um acidente no trânsito e lesionei a coluna. só que no meu caso foi c6c7, ficando tetraplégica. desde que aconteceu, sempre batalhei por dias melhores e em consequência disso muitas coisas boas tb ocorreram. hoje estou casada, tive um filho lindo(após o acidente) e sou artista plástica. sabe, acredito que nada é por acaso, mas tb que não estamos fadados a realidade presente. então é isso aí... vamos à luta em busca de novos horizontes SEMPRE!
abraços e muita energia

Anônimo disse...

Evandro,
Não sei como fui parar no blog do Jairo, onde havia um post seu, e de lá vim para cá. Estou em Brasília e conheço bem o Hospital Sarah, onde minha irmã também é atendida há muito tempo. Eu também já passei por ele. Continue indo lá, Evandro, vc vai conseguir resultados incríveis. E parabéns pelo seu sorriso, pelo seu valor, pela sua garra. Posso linkar vc no meu blog? Gostaria que mais pessoas o conhecessem e lessem seus lindos textos.
Um abraço grande,

Anônimo disse...

Menino Kiko

Lemos, eu e a tia Darcília (ela vai querer cobrar "royalties" pela foto). Parabéns, conhecemos a sua história e a sua determinação. Você faz um bem enorme a você mesmo e a muita gente (inclusive a nós) pelo seu jeito bem humorado de contar as "peripécias" desta sua luta.
Beijos
Fábio Bertoncello
fabertoncello@hotmail.com

Unknown disse...

Muito bom, Evandro! Li seu texto na página do Jairo e adorei. Depois bisbilhotei seu blog...te visitarei sempre pra ler seus textos.
Também sou cadeirante e assim como você pra mim o mais difícil não foi ganhar uma cadeira como parceira constante, mas sim a dependência logo após minha lesão.
Parabéns pelos textos.
Bj

Ricardo Cazarino disse...

Olá Evandro, como vai?
Rapaz, li teu texto/história no blog do Jairo. Simplesmente emocionante...sem palavras!!
Abs.

lebonocchi disse...

Fala alemão!!!

Mais uma vez estou muito orgulhoso de ser seu irmão.
Como eu tenho o prazer de conviver com você direto, eu tenho a grande sorte de aprender cada vez mais com a sua trajetória de vida.

Força!! E como você fazia muito bem com a bola de futvoley, agora não deixa a peteca cair nunca, e se isso acontecer me chama que a gente faz uma dupla, como antigamente, lembra??

VAI BOB ESPONJA!!!!!rsrsrsr

Beijo do seu irmão caçula.

Anônimo disse...

adorei lê-lo. parabéns também à folha de são paulo! haja 'alguém' que se preocupe com este tema.

queria também dizer-lhe que já tenho a autorização da faculdade de medicina da USP para 'vos' visitar 3 meses! UÁU :)))