sexta-feira, 20 de junho de 2008

Todos os homens morrem, mas nem todos vivem...


Tem uma coisa que é certa...daqui a 200 anos, nenhum ser humano vivo hoje, estará aqui. É fato!
Damos um valor muito alto pra tudo. Queremos ter o melhor carro, uma bela casa, outra na praia...aí você consegue, e então...quer um barco, um helicóptero, uma Ferrari. Você está errado? NÃO!
Alguém já disse "a vida é curta demais para ser levada a sério" e acabamos dando valor somente às coisas caras, difíceis de se conseguir.
Quando estava no hospital e não conseguia respirar direito (por conta da queda que tive da moto), pensei, putiz! sempre respirei e nunca dei valor a isso e agora o ar não tá entrando...Parece besteira mas foi foda, achei que respiraria daquele jeito o resto da vida.
Pare e pense no que você está dando valor e se realmente é importante.
Faça um teste:
Lambuze sua cara de sorvete na frente do seu filho, ele vai adorar! Ou então, beije sua namorada de forma diferente, ela perderá o fôlego por alguns segundos!
Faça piquenique no quintal, procure aquele amigo que mora na cidade ao lado; role no chão com seu cachorro por 2 minutos...e principalmente, diga para alguém querido, EU TE AMO!
Senão, pode ser tarde demais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mentira pura, sua.. o highlander vive mais de 200 anos, certeza...
jairo
http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br

Renata disse...

Cara... concordo... e ja sabia... mas o tempo faz a gente esquecer e voltar a dar valor as coisas futeis...
ai vem vc e da um tapa na minha cara pra voltar pro basico...

... Obrigada...

Anônimo disse...

As melhores coisas da vida não tem valor comercial, um dia tava fazendo uma tele a baixo d muita chuva, mas tava cantando baixo, porque aque dia tinha sido ótimo, tinha recebido meu salário e tinha vindo dinheiro a mais doque esperava, quando a sinaleira fechou e eu parei, olhei para o lado e uma linda mulher dentro de uma caminhonete muito cara, ela percebeu que eu tava cantando.

Anônimo disse...

baixou o vidro e me pergumto, Como pode vc tar tão feliz fazendo tele de baixo d tanta chuva, e eu aqui com o aquecedor ligado to tão triste. Pensei muito naquela pergunta por varios dias. Hoje canto ainda mais!