Sempre fui um cara meio acima do peso.
Meus amigos frequentavam academia até no sábado e eu um bar ou algum churrasco num quintal qualquer...
Somente quando fui morar no Rio que comecei a cuidar do "shape" com a ajuda da minha mulher, "Você se alimenta errado, tem que comer de 3 em 3 horas...", mais a corridinha matinal com a Dolores pelo calçadão e pra finalizar, a tardinha, duas horas de futvolei em Ipanema, foi assim que fiquei magrinho e gatão!!
Mas...depois veio o acidente, tudo mudou na minha vida, inclusive o meu formato. Hoje sou um cultivador do "pânceps". E como estou há três anos na cadeira, tenho que tomar muito cuidado com o ganho de peso.
Estava queimando energia no basquete, mas a falta de interesse dos outros cadeirantes está acabando com o time.
E infelizmente, pensar não emagrece.
Agora vou lançar uma questão: Como um cadeirante se pesa??
Quando se tem um irmão disposto e inteligente, isso é fácil!
Hoje fomos a um ferro velho. "Coloca o menino aí! Agora vorta ele pro carro e trás a cadeira"
Pronto, tô pesado e pesado!
9 comentários:
Pois trate de voltar a seguir os conselhos da marida, viu?
Já pensou em queimar calorias numa piscina?
Pode ser bem bão!!!
Beijocas,
E vc acredita q eu nao me peso, só quando vo pro sarah. E isso é um problema pq eu nao sei se eu to engordando, pra mim me controlar. Otima ideia essa sua.
Pra mim nao ficar muito sedentaria, faço nataçao 3 vzs semana, basquete 1 vez e agora vo começa fazer musculaçao e estudo de manha.Ano q vem começa time de handbol.
bjks
Gostei muito do que você escreve da sua sinceridade. E achei linda a família que você tem, incluindo a Dolores. Sua esposa, seus pais e irmãos. Você é realmente um cara de sorte :-)
Eu já evolui, sublimei esses valores capitalista de balança... o vulgo entreguei pa Deus... Mas, em "causo" de necessidade, eu uso aquelas balanças de pesar porco... e vejo quantas arrobas tô rendendo! Abração e boa semana
Camarada vc saberia me dizer quanto esta custando o Quilo do ferro, alumínio, cobre etc...rs..rs..
Sandro & Clauida
Olá Evandro.
Estou vindo lá do blog do Jairo.Meu marido é da Matrix, cadeirante. Gostei muito do seu blog, sua maneira de ecrever. Virei te visitar com frequência, aqui é um cantinho muito legal.
Beijos
Querido berne!!
Como você sabe, você é um ser repugnante, que se alimenta do sangue alheio, por 24 horas por dia, todos os dias, até a sua morte.
Ou seja, o berne passa a fazer parte do corpo ao qual está "anexado", transferindo e recebendo sintomas e sentimentos.
Eu escolhi ter você como meu berne e jamais grudarei em ti um pedaço de toucinho para que vá embora.
Eu te amo.
Sandro.
Depois de um tempão sem me pesar, descobri um jeito mais ou menos fácil: usar duas balanças dessas vagabundas, que custam 15 reais. Vc coloca uma delas no chão e outra em cima da cadeira. Basta sentar em cima da balaça que está na cadeira e colocar os pés na do chão. Depois é só somar os dois pesos. Acho até que vou fazer um post sobre isso no blog... :-)
Ah, e eu consegui manter meu peso! Mas todo volume das minhas coxas (ex) torneadas foi pra minha barriga.
Postar um comentário