sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O que faz você feliz?


Outro dia perguntei para minha mulher, o que faz vc feliz?
Ela me respondeu que nunca tinha pensado nisso. Como pode? Acredito que a gente viva atrás da felicidade ou tentando mantê-la. Será que estou errado?
Namorar, me faz feliz;
O abraço dos meus pais, me faz feliz;
Brincar com a Dolores, me faz feliz;
Tomar uma, ,.,,quer dizer, várias Skol's com os meus irmãos, me faz feliz;
Estar com os meus sobrinhos, me faz feliz;
Receber emails de sacanagem, me faz feliz;
Ter amigos, me faz feliz;
Feijoada, me faz feliz;
O basquete, me faz feliz;
Fazer projetos de maquetes, me faz feliz;
Até espirrar (quando consigo), me faz feliz!!!
E você, o que te faz feliz??

19 comentários:

renata disse...

bom dia,
o verão como vc disse no post anterior me faz feliz.
ler blogs como o seu, o do jairo, me fazem muito feliz.
beijos e bom fim de semana

Jady disse...

me faz feliz ?

acordar e saber q consegui vencer mais um dia;
ir pra escola;
dar risadas com os amigos;
jogar basquete;
fazer nataçao;
sair com os primos, amigos;
ler varios blog's por dia ...

bjks
bom fds pra vc ;) !

jairo disse...

Me faz feliz qdo tô na praia, bate aquele ventinho no rosto... pego a cerveja geladinha do lado... e vejo a nega queimando a pele do meu lado....

Angela disse...

Amar e ser amada me faz feliz.

O resto é consequencia deste estado de espirito.

Leandro disse...

Estar vivo me faz feliz!!

Su disse...

Me faz feliz água, de beber, de mar, de rio, cachoeira...
Brincar com minha cadelas...
Sorrir gratuitamente para as pessoas...
Sou tão fácil de se fazer feliz, que vou até parar por aqui, se não a lista vai ficar gde d+!
Gde bjo!

denise disse...

sol....kkkkkk...chega de frio....tetra sente muito frio nenão????
add meus blogs ai:esse é da minha ong-http://blog.vivaasdiferencas.org.br/ - esse é meu-http://www.fotolog.com/dede08
bjoksss

Mãe disse...

O que me faz feliz?É ver e sentir você feliz!

Gisele disse...

Me faz feliz namorar, cinema, músicas, sol, mar, piscina, estar com minhas filhas, escrever e ler.
Ler seu blog me faz feliz...
Bjux,

Claudia disse...

O que me faz feliz???

É ver meus filhos felizes e toda a família reunida....

Estar com meus amigos tbm me faz feliz...

E estar na net tbm me faz feliz...

Bom, muitas coisas me fazem feliz!!1

beijos

Luis Daniel disse...

Ow evandro, valeu peo acesso no blog cara, gostei tambem do seu blog, car faz tempo que to procurando um time de basquete, gostaria de mantyer contato contigo, por favou me mande mais informações para o meu email ldanieljor@gmail.com

Abraços

Fernanda Pereira disse...

Dançar me faz feliz, sair sem hora pra voltar também!!!!

E mais um mundão de coisas!!!

Anônimo disse...

Fala Kiko!
Muito bom, muito bom mesmo esse teu blog. Nem vou ficar enchendo muito a bola até porque vc nem precisa, a folha de SP que o diga.
Com fazia tempo que não passava por aqui deu uma "vasculhada" geral . Aquela caricatura do Mingo, Lê e Sandrão ao seu lado está demais! Não conheço a Dolores, mas quando conhecer será que ela vai me estranhar igual ao saudoso Golias?
Grande beijo a todos!
PS.: Final do ano chegando e vou pagar minha promessa de tomarmos algumas juntos!

Pig.

Tabata disse...

Aaaaaaaaaai várias coisas!!!
Mas a melhor é vir aqui e perceber o colorido da sua página!!!
Vc tá que tá sorrindo né meu velho!?! hehehehe

Bjoks! ;)

Natália (sobrinha) disse...

O que me faz feliz é ter a minha família perto de mim! !
<>

jairo disse...

Quando vc atualiza eu fico bem feliz tb... pra ter coisas pra modi eu "cupiá"!

Gisele disse...

Deixe de ser vadio e postaaaaaaaaaaaaaaa, bosta!

graziela disse...

o que me faz feliz? hum... ver minha mãe sorrindo e fazendo planos para sua aposentadoria, você encontrando seu caminho e ajudando muita gente a achar o seu também através do blog, a Fá fazendo o que gosta e se interessando realmente por isso, a sasá fazendo planos para o começo de sua vida de casada, e tb qdo ela pega as coisas pra gente na maior tranquilidade..., a camilis utilizando o camilês póprio dela mesma... o norms dando aquelas risadas que contagia qquer um. lembrar de coisas bobas que as pessoas falam ou acontecem e que me fazem chorar de rir, sem que ninguém ache graça junto comigo..., praticar yôga e os novos esportes náuticos por aqui, a pipruquinha querendo um colinho e qualquer ou qquer outro cachorrinho...enfim se a gente for pensar bem, há muitas coisas que nos fazem felizes. é só parar pra observar.... um beijo. Graziela

nana disse...

That's actually really cool!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色