terça-feira, 27 de maio de 2008

Olá OTÁRIOS de plantão!


Que raiva!
Acabei de olhar no espelho e vi um OTÁRIO! Abri minha carteira, olhei meu RG...e ele tava lá, OTÁRIO!
Como já escrevi aqui nesse meu blog, a necessidade é foda. Não dá pra comer num restaurante legal, recorremos ao miojo e pronto! De fome a gente não morre.
Mas infelizmente, precisamos de coisas que são fundamentais.
Hoje, recebi de um amigo um email com um link de uma loja nos EUA que vende a tal bicicleta que vi na Reatech. Comecei a dar uma sapeada no site e encontrei a almofada ROHO anti escaras, que todo deficiente cadeirante deve usar e que aqui no Brasil custa singelos R$1350,00, PASMEM, nesse site U$55 (não digitei errado).
Ai, ai...................

4 comentários:

Jady disse...

eh a pura realidade do Brasil de exploraçao !!!

poderia me passar o site ?!

bjs

Evandro disse...

http://www.spinlife.com/critpath/match.cfm?categoryID=89&brandID=9

Esse é o site, desculpe a demora e o preço que passei no blog tbm mudou.

Anônimo disse...

Oi Evandro!

A diferença de preço é absurda... A bicicleta vendida na Reatech por R$ 8 mil custa US$ 2 mil nos EUA, ou seja, R$ 3,5 mil. Tudo bem que há impostos e frente, mas realmente podia ser mais barato.

Já as almofadas, realmente custam um absurdo aqui no Brasil! Mas o modelo mais caro, que estava sendo vendido na Reatech, nos EUA custa 300 e poucos dólares, não 55. Esse valor mais baixo é do modelo mais barato, bem simples. De qq forma, é um assalto! Agora, vc sabia que até lá nos EUA os americanos acham os preços dos produtos para cadeirantes caros? Isso é pq eles não viram os preços por aqui, ehehe! Abraços!

PS: a dica pra quem for comprar é a Sportaid (www.sportaid.com). Compro sempre por lá e eles até mandam para o Brasil, mas o ideal é alguém trazer de lá pra vc para evitar os impostos...

Anônimo disse...

Evandro, querido.
Eu moro aqui nos EUA e estou a sua disposição pra levar pra você essa almofada. Nem sabia que existia, tenho aprendido tanta coisa com seu blog, o do Jairo.
Entre em contato comigo, via email. Vou pro Brasil mês que vem, ver minha mãe, e vou leve, sem bagagem, posso levar até 500 dolares sem pagar imposto nenhum e será um prazer se puder te ajudar de alguma maneira. Beijo