quinta-feira, 15 de maio de 2008

Banheiro Adaptado


Quando criança, sempre ouvia uma tia ou minha mãe dizer que "sonhava" em reformar o banheiro. Achava aquilo um absurdo, porque não sonha em colocar uma piscina ou uma churrasqueira no quintal? BANHEIRO?!?!?

Mas agora consigo compreender. O banheiro é o único lugar da Terra em que podemos ficar realmente sozinhos. Desde que você não seja um "xarope" daqueles que levam celular ou notebook pra fazer companhia.

Para uma pessoa que está numa cadeira de rodas, um banheiro adaptado é qualidade de vida. Agora até eu sonho em reformar o banheiro. O projetinho já está aí.

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei legal....Falta uma televisão e um frigobar.

Deve ter também uma revisteira.

Ah..o que acha de uma churrasqueirinha portátil? Enquanto escorrega uma (linguiça), assa a outra!!!

Caso você aceite minhas sugestões, quando seu banheiro ficar pronto, pode me chamar que compartilharei os momentos de solidão com você.

Ass: Primogênito.

Jairo disse...

Evandro, tô retribuindo sua visita ao meu blog assimcomovoce.com.br e conhecendo um pouco mais da sua vida. Cara, me idenfiquei demais com diversas coisas que vc postou aqui. Temos realidades diferentes em relação, claro, mas confesso que me ardeu o peito, às vezes, seu tom de revolta. Velho, pra mim tb nada foi fácil. Mas a realidade se impõe e a gente precisa reiventar a vida todo dia. Eu optei pela graça, pela palhaçada, pelo trabalho. Vc é inteligente pra caralho.... sei lá.. eu aposto em ti... e vou ganhar.. Um abração
jairo marques

Anônimo disse...

Maravilha de banheiro!!!
Seu projeto já deu certo.. Vc conhece o The Secret.
Espero que sua perna esteja melhor!!! rsrs :)

ótimo blog! Sempre é bom visitar.

Anônimo disse...

Por que nao:)