sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nasce um Time.

A prefeitura de São José dos Campos está apoiando e incentivando a criação do primeiro time de basquete em cadeira de rodas da cidade.

O mais difícil nós já conseguimos, que são os equipamentos e o local para o treino, por incrível que pareça, o desafio maior, neste momento, está sendo encontrar JOGADORES!

Se você conhece alguma pessoa com deficiência que não tem comprometimento dos membros superiores, faça esta mensagem chegar até ela. Se não conhece ninguém, faça esta mensagem chegar até alguém que conhece. Principalmente nas grandes empresas da região que empregam PNE (portadores de necessidades especiais).

Copie o texto acima e passe meu email de contato: ebonocchi@hotmail.com


9 comentários:

Renata disse...

Oi Evandro,

Mandcei para o pessoal que mora em São José que eu conheço, inclusive uma fonoaudiologa, que conhece muitos matrixianos. beijos

Tabs! ;) disse...

Que iraadooo!!! Mas PNE ninguém merece né? Parece uma palavrão! kkkkk
Bjokas atleta!

Fabiana C. disse...

Oi moço, vi seu blog nos comentarios do "Assim Como Você" e vim visita-lo, tbm tenho um blog recem nascido que fala das experiências de uma portadora de Paralisia Cerebral (eu rs), então menino do céu que legal São José ter feito isso, muito dez mesmo.Bom basquete não é meu forte e infelizmente os def's que conheço moram longe =/ mas creio que logo esse time estara formado, com reservas e gente na fila de espera pra poder jogar tbm, beijo!

Anônimo disse...

Oi Evandro, mandei prá uma pessoa q já fez, mas ele não pode no momento, mas vai entrar em contato com pessoas e comunidades de cadeirantes q ele conhece. Espero q o time se forme logo! Beijos

Fabiana C. disse...

Olá, obrigada por ter passado por lá e deixado seu comentário, fico feliz que tenha curtido. Volte sempre, todos os dias terá histórias novas e veridicas! Beijos!

Rodrigo Almeida disse...

Evandro, republiquei o seu texto no meu blog. Abraços.

Gisele Regina de Azevedo disse...

Força no time, bonitão!!!
Torço prá que dê muito certo.
E vai levantando uma estante prá botar os troféus, porque se depender da sua garra...
Beijocas,

Jefferson disse...

Cara moro aqui em São José conheço o Josemar que me falou do time. to meio vagabundo mas qualquer hora vou agendar a van pra ir lá dar uma olhada.
grande abraço.

Evandro disse...

Valeu Jeferson!
Apareça mesmo!!!