terça-feira, 7 de julho de 2009

Uma Noite Emocionante


Terça-feira passada (30/06), fomos a um bar da cidade, o Mad Jack, para o lançamento do livro de um amigo que era virtual até então, o Fábio Cassiano, malacabado como eu porém, um poeta.
Confesso que estava um pouco ansioso com o evento. Tentei chamar algumas pessoas, mas não tive sucesso. Eu não, mas o evento e lógico o Fábio, conseguiram!
O bar estava lotado e o bacana era que em todas as mesas dava para se notar, um exemplar do poeta.
Ainda não li o livro, ainda não me emocionei com ele...porém nessa noite, saímos de lá felizes e emocionados com o evento.

(Eu e o meu primeiro amigo poeta, Fabio)


Parabéns Fabião, pela obra, pela noite de sucesso e pela família que tem.


Quem se interessar pela história do Fábio ou pelo livro, é só entrar em contato via blog ou email: www.poetafabiocassiano.blogspot.com fabiocof@hotmail.com

4 comentários:

CYBELLE VARONOS disse...

Evandro, ainda não tive o prazer de ler o livro do Fábio, mas tenho certeza que deve ser lindo, porque só a história de vida dele e da família já é muito emocionante....
Ele poderia vir aqui fazer uma noite de autógrafos pra gente, né?
Vou deixar um recadinho no site dele...
Bjossssss

Fábio Cassiano disse...

Olá Evandro!

Também fiquei um pouco ansioso com o evento rsrs Me sinto feliz por tudo ter dado certo e pelo sucesso da Noite. Cada um que iluminou o bar com sua presença e cada um que me incentivou, me transmitiram mensagens positivas, faz parte deste sucesso. Sou grato a cada pessoa, que para mim é especial.

Evandro, foi um grande prazer te conhecer, me senti igualmente emocionado por nos tornarmos mais do que amigos virtuais!

Desejo uma boa leitura para você e que as poesias possam te trazer alguma mensagem.
Muito obrigado: pela bela postagem que me escreveu, pela lembrança, pelos parabéns, pela presença no evento...
Te desejo tudo em dobro, que tudo dê certo em sua vida e que pela frente venham novas camisetas, novos momentos e aprendizados. Que tenha um caminho tão iluminado quanto a luz que já leva a quem está em sua volta!

Um grande abraço,

Fábio

Glória Maria disse...

Evandro, já li o livro do Fábio, transborda emoção. Tenho certeza que vc vai se emocionar, tanto quanto eu.
Essa foto está linda...o mestre das poesias e o mestre das camisetas.
Muito sucesso para esses meus dois amigos queridos. Beijos.

Anônimo disse...

Oi Evandro,venho te lendo há um tempinhoo e agora te convido pra me ler um pouco,eu e meu marido,tem um blog tb,pelo Jornal Zero Hora de Porto Alegre,se chama SEM BARREIRAS,assim como você não ganhamos dinheiro algum,mas lutamos pelo nosso direito de ir e vir com dignidade.Conto com sua audiência e divulgação e já te dou um espaço por lá tb.beijos
Tania Speroni,