Acredite se quiser....isso aconteceu por aqui!
Um rapaz malacabado como eu, passeando com seu carro novinho pela cidade....isso não tem nada demais, não é?

Os detalhes: como disse, o rapaz é um malacabado, mas com a intenção de chamar a atenção da mulherada e não espantá-las, se recusa colocar o devido adesivo no carro de portador de necessidades especiais (o azul aí de cima, que a gente tanto fala por aqui), para em um semáforo, é abordado por um ladrão que ordena que saia do veículo (zero KM).
__Mas eu sou deficiente, não faça isso comigo!! Por favor!! choraminga o rapaz.
__Deficiente é o cacete!!! Cadê o adesivo??? Vaza, perdeu!! diz o bandido, exemplo de consciência social.
4 comentários:
Como se ouve por ai na novela das 9, "são os tempos da "Kali Yuga" :)))
Outro dia assisti a uma entrevista com o Marcelo Yuka, onde ele contou que ao tentarem roubar seu carro (com ele dentro), os meliantes não acreditaram quando ele afirmou não conseguir sair do carro sozinho por conta a deficiência. Mesmo apontando para o simbolo de acesso os caras arrancaram o Marcelo da direção e jogando-o ao chão tentaram sair com o carro. Mas sendo um carro adaptado, automático, não conseguiram e fugiram. Mas pasme que um dos meliantes retornou, e com pena da situação do Marcelo ali largado no chão, colocou-o de volta no carro !!
Marcelo
Eu vi isso, Marcelo.
Cada doidera....
E aí, como vc saiu dessa?!
@malicemiller
pois é, e parece que são paulo leu seu post... porque só hoje, ao passar pelo aeroporto de congonhas eu contei 4 carros com adesivos.
Postar um comentário