sexta-feira, 17 de julho de 2009

Consciência Social


Acredite se quiser....isso aconteceu por aqui!

Um rapaz malacabado como eu, passeando com seu carro novinho pela cidade....isso não tem nada demais, não é?



Os detalhes: como disse, o rapaz é um malacabado, mas com a intenção de chamar a atenção da mulherada e não espantá-las, se recusa colocar o devido adesivo no carro de portador de necessidades especiais (o azul aí de cima, que a gente tanto fala por aqui), para em um semáforo, é abordado por um ladrão que ordena que saia do veículo (zero KM).

__Mas eu sou deficiente, não faça isso comigo!! Por favor!! choraminga o rapaz.
__Deficiente é o cacete!!! Cadê o adesivo??? Vaza, perdeu!! diz o bandido, exemplo de consciência social.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como se ouve por ai na novela das 9, "são os tempos da "Kali Yuga" :)))

Outro dia assisti a uma entrevista com o Marcelo Yuka, onde ele contou que ao tentarem roubar seu carro (com ele dentro), os meliantes não acreditaram quando ele afirmou não conseguir sair do carro sozinho por conta a deficiência. Mesmo apontando para o simbolo de acesso os caras arrancaram o Marcelo da direção e jogando-o ao chão tentaram sair com o carro. Mas sendo um carro adaptado, automático, não conseguiram e fugiram. Mas pasme que um dos meliantes retornou, e com pena da situação do Marcelo ali largado no chão, colocou-o de volta no carro !!

Marcelo

Evandro disse...

Eu vi isso, Marcelo.
Cada doidera....

Anônimo disse...

E aí, como vc saiu dessa?!
@malicemiller

Cruela Veneno da Silva disse...

pois é, e parece que são paulo leu seu post... porque só hoje, ao passar pelo aeroporto de congonhas eu contei 4 carros com adesivos.