segunda-feira, 13 de julho de 2009

Balanço de meio de ano.

Quando o ano começou eu estava cheio de ansiedade em relação a muitos projetos que poderiam virar realidade.

Parte Boa...
Minhas camisetas foram um sucesso na Reatech.
Conheci pessoas que nunca imaginei que conheceria.

Parte para apagar da memória...

Sempre fui um cara sonhador e muitas vezes ingênuo, por isso acredito, espero, faço planos...imaginei que esse ano conseguiria um emprego real, necas!!!Não veio.

Por isso faço um balanço de meio de ano, para dar tempo, esse ano mais coisas devem acontecer.




Feliz segunda metade de 2009!!



6 comentários:

Marli Cassiano disse...

Oi Evandro,
Às vezes depositamos muita energia num projeto - e é assim mesmo que tem que ser. Mas durante o período da espera dos resultados, devemos diariamente renovar aquela energia com pensamentos positivos, objetividade, sem perder a meta inicial. O primeiro semestre deste ano foi difícil para muita gente, principalmente os que iniciaram algum negócio, dependiam de vender serviços, inclusive a área imobiliária. Para mim foi muito melhor que no ano passado, pois além de focar o que quero utilizando a força mental e espiritual.
Para ter sucesso, o primeiro passo é saber realmente o que quer e usar o universo para lhe trazer exatamente da maneira que quer.
Comece acreditando que o próximo semestre já começou muito melhor!
Beijos,
Marli

CYBELLE VARONOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CYBELLE VARONOS disse...

Oi querido, as coisas funcionam assim mesmo, mas nunca devemos desistir na luta....para todos nós, pode ter certeza, temos coisas positivas e coisas não tão boas para relembrar nesse ano, mas o importante é sempre seguir em frente, a luta está só no começo!!!
Uma das melhores coisas desse meu primeiro semestre foi conhecer e participar de todo esse mundo "matrixiano", que já fazia parte da minha vida, mas, não intensamente como agora!!!!!!
Bjokas.........

Marcelo Oliveira disse...

Evandro,

Há pouco tempo atrás assisti no Programa do Jô a uma entrevista com uma pessoa chamada Açucena Maria Calixto Bonanato, que havia criado uma ong (acho) cuja finalidade seria orientar empresas quanto à adequação para empregar pessoas com deficiência e ao mesmo tempo encaminhar potenciais candidatos.

http://www.institutoprocidadania.org.br

Ela tem larga experiência com recursos humanos, e decidiu iniciar esse trabalho.

Dá uma checadinha nisso.

Abraços
Marcelo Oliveira

Sonia disse...

No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. (Fernando Sabino)

Grazi disse...

Evandro, parabéns por fazer esse balanço de meio de ano. Importante para redefinir projetos, planos e estratégias de como chegar lá. As chances de você chegar ao final do ano com mais realizações é maior com esse balanço de meio de ano.
Não sei quais são seus vários projetos, e sonhos de emprego, mas o que posso dizer das coisas que leio em jornais e revistas é que o seu mercado está bastante aquecido. Inclusive estão com muita dificuldade de encontrar pessoas capacitadas para cobrir essas vagas. Então se o seu foco for ter um emprego estável numa empresa, SJCampos tem várias delas e podem precisar de alguém assim como você: alto astral, inteligente e fácil de se relacionar com todo mundo. Sei que se você quiser você alcança.
Bjos e boa sorte!Grazi