quarta-feira, 15 de abril de 2009

O primeiro amistoso a gente nunca esquece

Uma semana antes da Reatech, eu e meus amigos do basquete fomos fazer nosso primeiro amistoso. Fomos para Taubaté.
O time dos caras tem 10 jogadores, todos com suas cadeiras adaptadas, tem técnico e um lugar bem bacana para treinar.
Nosso time é composto por 5 jogadores que treinam regularmente, mais um que não treina por falta de tempo, mas foi para nos ajudar. Meu irmão que cursa Ed. Física, foi para ser o técnico.
A diferença de equipamento (cadeira) era berrante. Quando a gente ia eles já estavam voltando....mas como a defesa sempre é o melhor ataque, a gente parou de ir....
Foi um bom teste. Perdemos de 17 a 7. Deu para sentir o sangue nos olhos dos meus companheiros. O lamentável, foi a queda q
ue esse amigo que foi somente para nos ajudar, levou. Por não termos cadeiras adaptadas (com cambagem, inclinação correta e cinto), levou um tranco, caiu e quebrou o fémur que liga o quadril.
A gente continua seguindo, com mais vontade do qu
e nunca, com nossa teimosia sempre em alta e com nossas cadeiras "Mad Max".

9 comentários:

Jairo disse...

ahahahaahah... o nome da equipe é demaaaaissss... Bob, porque vc não monta um projeto e envia pra empresas ligadas ao esporte, a questões sociais pra ver se não levanta uma grana pra comprar as cadeiras corretas pro time? Tem que tentar, pelo menos, vc acha? Abração

Anônimo disse...

Filho, gostei do distintivo do time.

Vá(ão) em frente!

Um beijo!

Seu pai.

Anônimo disse...

Oi Evandro!!me diz uma coisa o lance teu das camisetas tem orkut?pq queriam me add e eu não aceitei,depois pensei será que é ele??se for me add de novo.
bjs ah to de anonimo hj sempre da uma merda no meu kkkkkkkkk tipo senha

Anônimo disse...

anonimmo ALDREY ESQUECI DE COLOCAR.TO Q TO HJ AHAH

Silvia Dutra disse...

Evandro

Tenho uma grande amiga que o marido dela é coisa grande num banco daí do Brasil. Não te prometo nada, mas se você montar o projeto que Jairo sugeriu eu posso apresentar pro cara, quem sabe eles não aceitam patrocinar o Mad Max? Quem não chora não mama e o pior que pode acontecer é ele dizer não e ficar tudo do mesmo tamanho. Mas acho que vale tentar. De qualquer maneira parabéns pra você e todos os outros por praticarem esse esporte tão bonito, apesar da falta das cadeiras. Força pro seu amigo que quebrou o quadril, que ele se recupere logo e não perca a vontade de jogar. Beijo pra todos, afago na Dolores.

Jady disse...

É boom demais basquete, pena que a ralidade dura, com esse negocios de cadera, eu to com 3 machucados na costa por causa das cadeira q eu uso, que apesar de ser adeuqada para jogar, nao tem cadera pro meu tamanho.
Eu vo pra um jogo em guarapuava, so nao sei se vo pode jogar ainda, pq meu time eh adulto :/ ...

mais num desiste nao q ainda vo joga contra seu time hein, hehe

bjs

Gisele Regina de Azevedo disse...

Hummmmmmmmm com essa dica do Jairo e a ajuda da Silvia, pode rolar um samba, nénão?
Torcida prá isso vocês já tem, certeza.
Beijocas procê e pro amigo do fêmur fraturado.
E prá Dolores, claro!

Eduardo Camara disse...

No meu caso nem rolou amistoso... Eu entrei num time que tinha acabado de ser campeão da 3a divisão e, por causa disso, meu primeiro campeonato foi um que juntava todos os melhores times da 1a divisão mais os campeões da 2a e da 3a. Não precisa nem dizer que tomamos sacode em todas as partidas, né? Mas foi divertido pacas!

Ester disse...

Olá amigo!!


Passando para pedir uma favorzinho, se der, vote no meu blog que está concorrendo a um concurso,ficarei muito feliz! o link está na minha última postagem em meu blog Esterança,

obrigada de coração!

bj,