segunda-feira, 14 de abril de 2008

Meu HERÓI


Toda criança tem o seu Super Herói. Tinha o Batman, Super Man, Capitão América....

Mas quando você percebe que o seu Super Herói mora na sua casa, é sensacional! Lembro que quando via meu pai fazendo algum serviço em casa, tipo batendo um prego, furando uma parede.... era incrível! Ali estava o meu Herói. Quando ele chegava do trabalho, nós (eu e meus irmãos), disputávamos sua atenção.

Depois a gente cresce e vê que o nosso Herói tem defeitos também. Mas não deixa de ser "o Herói", muito pelo contrário, aí você tem mesmo a certeza que ele é de carne e osso, é real!

E o mais legal, Herói nunca envelhece!

Se um dia Deus me der a chance de ser pai, tentarei ser um Herói como o meu é pra mim até hoje. Nem que para isso, tenha que ser parecido com o "Professor Xavier".


Parabéns pai, pelo seu dia. Conto com o senhor pelo menos por mais 60.

Nenhum comentário: