segunda-feira, 28 de abril de 2008

De volta ao Planeta dos Macacos


Ontem visitei a Reatech, feira voltada às necessidades de pessoas com alguma deficiência. Quantas possibilidades!!! Teste Drive era o mais concorrido, todas as marcas do país estavam lá mostrando suas máquinas e suas modelos, SHOW, a segunda opção não estava a venda. Basquete, cavalgada (equoterapia), futebol pra cegos, "bate papo pra surdos", banco de empregos nas mais variadas empresas, surf adaptado!

Bati o olho numa Bike adaptada, já me imaginei pedalando (com as mãos) num sábado qualquer. Mas e o preço? Essa é uma outra história que em outro dia questionarei....

Tinha tantos cadeirantes, que pessoas "comuns" se sentiam num outro planeta, mas com certeza nós, estávamos em casa. Engraçado, num lugar desses ninguém te olha como num shopping e pensa: "_Nossa eles vêm até em shopping?" ou "_Tão bonito e assim....",ou pior:"_Eles não são verdes???"

2 comentários:

JOSÉ A. MARTINS disse...

iaew evandro!!!
blz cara?

Cara tah massa teu blog!
continua assim q vc soh vai melhora...

Ah, dah uma olhada num blog meu e de uns amgos,a finalidade do blg eh diferente, + eu acho q tah bem massa tbm... eh um blog d humor...
entra ae: www.osparentes.com
Acho q entrando lah vc dah uma desestressada...

abraço
td d bom!!!

Rose disse...

Cara, vc escreve muito bem! Li todo seu blog!
Parabéns!