quarta-feira, 5 de março de 2008

BURRO?!!?


Hoje é um dia decisivo para boa parte, senão para todos os brasileiros. Será votado no STF a aprovação ou não de estudos com células tronco embrionárias. Células essas que tem uma maior capacidade de se transformar em qualquer tecido do corpo humano.

Mas como não poderia faltar...alguns brasileiros,( que não podemos nem chamá-los de burros, pois o burro não segue o que seu dono diz), desses que são como gados de grandes rebanhos ou mesmo bois de piranha, que por qualquer bandeira fazem barulho, sem pelo menos tentar entender (o que leva mais de 30 minutos, e é muito), guiados pela igreja, assumem um papel CONTRA a vida.

Estão querendo comparar esses estudos ao aborto. Meu Deus, acabe com isso e com esses por favor. Somos dotados de inteligência, pelo menos alguns, para evoluirmos. Quantas coisas a ciência nos adiantou?!?

Quantas vezes a igreja nos atrasou?!?!? Vocês que são contra, pela igreja, não usem camisinha, não tomem anticoncepcional, não pratique e nem incentive o aborto caso seja ou tenha um ente estuprado! Siga a ferro e fogo o que dizem seus "homens de preto" comedores de criancinhas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Assisti ao jornal hoje cedo e vi sobre a votação!Estou torcendo muito pela aprovação das pesquisas e pra que elas avançem o mais rápido possível..........querido amigo, não nos vemos muito, mas pensamos muito em você e te desejamos o melhor.Um beijo grande com muita saudade.Mônica, Venicius, Victor e Bruno

Anônimo disse...

Kiiiid!
que saudade cara!
Eu prometo que vou toecer muito pela aprovação.Toda vez que vejo um potinho de ajinomoto..lembro do seus gritos!
Saudade....tudo de bom e muita saúde!
Abração!