quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais uma apresentação

Ontem tive o privilégio de conhecer pessoas especiais.

Apresentei a palestra motivacional "tocando a vida sobre rodas" em um depósito de construção, com 20 funcionários.

Foi importante perceber que aquele empresário estava preocupado em despertar em seus colaboradores, sentimentos que poderiam estar adormecidos dentro de cada um deles: valorização da vida, trabalho em equipe, comprometimento... Com certeza ele sabe que o maior patrimônio de sua empresa, são os seus funcionários!

Muito obrigado Celso, fico a disposição da sua equipe e espero que esse time siga sempre forte e unido.
Sucesso SEMPRE!

2 comentários:

Sonhos De Deus disse...

Bom dia passei gostei muito do teu blog,gostaria de ti falar assim:Não desista dos teus sonhos...não olhe pr as dificuldade em tua volta,não escute os fracos,preocupe-se em construir os alicerces,pr comquistar teus sonhos.O primeiro tijolo chama-se fé,éla esta dentro de vc.EI vc já é um vencedor e tem potêncial!!!Um final semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes um final de semana com muita sorte de benção!!!

Sonhos De Deus disse...

Oii ,passando pr ti desejar um lindo final de semana,e que você mantenha o foco no futuro,não perca a coragem,confia em Deus e tera uma grande recompensa,bjks!!!