segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Promoção e pra mocinha também!!


Veja que promoção bacana o blog do Jairão (maiores informações no post "é hora de bicicletar) e o pessoal aqui de SJC, da Handvikn estão lançando para este natal...uma promoção de melhor frase, desenho ou vídeo...e o vencedor leva nada mais, nada menos que uma handbike!!

E eu posso dizer com propriedade, essa hand é show de bola!!

Bora lá participar!!!

e como diz o slogan da HANDVIKN...."Porque pedalar é para TODOS!!"

4 comentários:

Ká ou Kaká. disse...

Que show, Evandro. Eu quero uma dessa!!!!

Vc tá trabalhando com palestra motivacional, né? Poderias me dar umas dicas de como fazer uma apresentação desse tipo?

Bjo.

EVANDRO disse...

Comece falando com o coração...acredito que esse seja o caminho!
Boa Sorte!!

Filipe disse...

Um presentao desse de Natal seria uma boa hein..rsrs

Se puder, publica novamente o video com a Hanbike (HandVikn), pois o video do post anterior ja nao ta mais disponivel no Youtube, qualquer coisa coloca ele no Vimeo, la nao tem restriçao por usar algumas musicas como o Youtube, sem falar que a qualidade tambem melhor.

Um abraço
Filipe

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.