sábado, 4 de setembro de 2010

Todos querem ser Justin Bieber


Ontem fui com a Fá ao cinema, assistir "Nosso Lar", uma super produção do cinema nacional. É um filme espírita, mas que vale a pena ser visto por todos, independente da religião.

Com o filme alimentamos a alma...então era hora de alimentar o corpinho...fomos à praça de alimentação do shopping e aí tive uma visão que realmente me chocou....

Havia naquele momento umas 300 pessoas passeando naquele lugar e não sei ao certo se ainda estava alucinado com o que tinha assistido...mas constatei que todos, eu disse TODOS os adolescentes tinham o mesmo corte de cabelo...era uma legião de playmobils. Nessa hora eu já não sabia se já tinha feito a tal passagem (apresentada no filme) ou se tudo aquilo era alguma pegadinha ou promoção de lojas de brinquedos...

Caramba, entendo que nessa fase da vida o moleque precisa de reafirmação...mas TODOS iguais??

Tive meus ídolos quando moleque...mas nunca quis ser igual ao Lobão e tão pouco ao Arnaldo Antunes do Titãs.
Incrivelmente, eu na minha cadeira me senti o cara mais normal do mundo...esquisito eram eles!


Shopping sexta a noite??
Não rola!!

9 comentários:

Eduardo Camara disse...

Pô, mas vc era fá do Arnaldo Antunes e do Lobão quando criança? :) Eu me amarrava no Kiss e usava umas pulseiras de couro com tachinhas, ehehe!

Ah, e esse moleque é chato e metido bagarai!

aldrey disse...

Nossa Evandro essa juventude é bem assim mesmo,essa semana fui ao shopping e vi uma gurizada ,aqui no sul pelo menos,não curtem muito Justin,mas em compensação andam todos de camisas xadrez e cabelos na cara todo bagunçado...Horrivel ,e pra desespero minha filha adora um menino assim todo igual hahahaha..bjs

Lê Fernands disse...

Eu não sou fã de shopping... Meu lado mulher, nesse quesito, é homem! Mas devo admitir que é um ótimo lugar para observar tipos. Infelizmente a adolescência é um momento de auto afirmação e aceitação em grupos, logo, acabam todos ficando iguais para se sentirem parte daquilo ou daqueles. Enfim, o momento de lucidez um dia chega pra eles. Não sei se já chegou pra gente! rsrs


Ótimo domingo.
Bjs meus

Tuigue! disse...

Oii Evandro! Pior que esse Justin é uma febre, ipedemia brava, meu sobrinho de 3 anos já imita esse tal de Justin!!! Nossa nunca vai existir mais adolescentes como dos anos 80 e 90, esses sim eram felizes!!! E eu fui uma delas!!! :) Eu adorava os Titãs e ainda adoro!!!
Abraço!!!

Unknown disse...

Oi Evandro!!!
Meus maiores ídolos eram: Menudos, confesso, e pela idade da Fa, aposto que ela tb sonhou com os meninos.
Nunca quis ser nhum deles, meu sonho era CASAR com eles,hehehehe.
Beijos em vcs

Mônica disse...

Eu não quero ser Justin Bieber...
Nem sei quem é esse moleque!! rs

Anônimo disse...

Evandro ,

Quando voce fala de cabelo me lembro que alguns anos atrás eu quis ter o cabelo igualzinho ao do Sandrão (seu irmão) !

Anônimo disse...

Evandro vc sumiu! Queria falar com vc sobre um assunto, mas não te encontrei nem no orkut e o email q mandei voltou. Se puder me escreve.... maysa.mascarin@hotmail.com

Blog Livros e Ideias da Drica disse...

É, amigo... tá ficando cada vez mais legal ser diferente, principalmente com essa onda de "zumbis" rondando por aí... rsrsrs
Admirei muita gente nessa vida, mas felizmente nunca quis ser igual ou me vestir como o(a) tal...
E a gente se esquece que raro e valioso é aquilo ou aqueles que se destacam por fazer a diferença no mundo...
Bjão!