quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tô lascado!



Quinta-feira ao voltar para casa após uma entrevista de emprego...eis que minha cadeira quebra no encosto....


Passei a sexta-feira toda sem equilíbrio, jogando o corpo para frente e me apoiando nas pernas, resultado: uma dor incrível na região lombar, onde nem sensibilidade eu tenho, é o tipo de dor sem sentir, entende o desentendimento da coisa??
Arrepios (é o código da dor) o dia todo.

O pior....minha cadeira saiu de linha, não é mais fabricada. Estou como um doido procurando essa peça na internet. Porque para soldar...um desgraçado está me cobrando 150 reais e ainda não garante o serviço: "ói, vai durar pouco, mas vai durar"

???? como assim????

Paraplégico sem cadeira...é deficiente mesmo!

6 comentários:

WANDERLEY MARQUES DE ASSIS disse...

Rsrsrs, né facil não , rsrsrs

www.wanderleydeassis.blogpost.com

tania disse...

Nossa Evandro!!!
Esse cara quer pagar o aluguel da oficina as suas custas. O Milton tá sugerindo vc ir em oficina de carro com solda pra alumínio. A do Milton quebrou duas vezes e as duas soldagens foram baratinhas, uma delas nem foi aqui em Porto Alegre, estávamos de férias em Camboriú.
Boa sorte
beijos

aldrey disse...

Oi Evandro!!
Sabe que aconteceu a mesma cois comigo,é horrivel,me desabei toda,soldei não levou dois dias aconteceu com o outro lado,te liga se vc soldar um lado,provalvelmente vai acontecer no outro tbm..bjs

Unknown disse...

No rio tem o Claudio em Jacarepagua me cobrou R$50,00 a uns 2 meses, os telefones dele são:
3347-2799, 91050770, 9704-3138, 7898-9986 id81*7068

Zeh Caderudo disse...

Cara nem me fale, quebrar a cadeira é um saco!
Esses dias voltando do fórum em Umuarama uma cidade com "muita" acessibilidade, rampas muito mal feitas e que encavalam a cadeira, minha cadeira quebrou onde encaixa a pedaleira, mais como vc sabe, minha cadeira é motorizadada e nesse mesmo ferro é aparafusado o encaixe pro garfo, resumindo fiquei a pé!
Acabei mandando soldar com solda de aluminio e colocar um reforço pro dentro, por que é um lugar que bate bastante.... vc poderia fazer o mesmo, se não me engano paguei 20 reais, olha pra o que eu apronto com essa cadeira tá aguentando muito bem! O cadeirinha pra aguenta porrada essa minha!
Mais fica a dica, manda colocar um reforço por dentro, pelo menos comigo funcionou!

Abração
Tudo de bom pra vc!

Unknown disse...

eita em Evandro...... quebro em algum encaixe... ou é um encosto fixo... nao lembro direito como é a sua cadeira....