quinta-feira, 15 de julho de 2010

Patrocínio!

Ao contrário que todos pensam, o esporte mais praticado no país não é o futebol e sim a corrida de rua.Os praticantes desse esporte são, em sua maioria, jovens de 20 a 40 anos, das classes A e B. São pessoas preocupadas com a saúde, frequentadoras de academias e que têm como filosofia, manter-se em forma priorizando sua qualidade de vida.
Graças a Confederação Brasileira de Atletismo, esses eventos abrem espaço para o para-desporto. Assim sendo, atletas em cadeiras de rodas, cadeiras de corrida e handbikes, têm presença garantida.
E são esses atletas que mais se destacam entre os participantes. Chamam a atenção pela capacidade de superação, motivando os "normais" a concluírem a prova e até mesmo estimulando pessoas sedentárias a saírem de casa e iniciarem no esporte.
Aqui na cidade de São José dos Campos, teremos ainda nesse ano (de agosto a novembro) mais oito provas, com uma expectativa de participação de mais de 15 mil atletas.

Para que eu tenha chances de correr todas as provas inclusive a São Silvestre, necessito de uma handbike de alta performance.

Sua marca será apresentada para todo esse público. Levando uma ideia de CONFIANÇA, RESPEITO, SUPERAÇÃO e DETERMINAÇÃO.

2 comentários:

Eduardo Camara disse...

Boa Evandro! A bike é um tremendo veículo para divulgar uma marca. Fora a questão social, pois o esporte realmente inclui!

Abração!

Rayan Augusto disse...

tamo junto leki!!!

treinar pra correr agora.. :D