terça-feira, 16 de março de 2010

Novidade!!

TV Cidade, canal 9 (digital) e 95 (analógico) da NET.


Em dezembro do ano passado resolvi deixar a vergonha de lado (até parece que tenho vergonha....) e ofereci a um canal de TV comunitário aqui da minha região, um programa.
Para o meu espanto ele foi aceito e começamos a trabalhar para desenvolvê-lo.
Eis que já gravamos 3 programas e se tudo der certo, irá ao ar a partir da próxima semana.

O programa chama-se VIVA!

É basicamente um programa de entrevista, onde o carro chefe seja sempre a superação. Não serão somente pessoas com deficiência que participarão e sim, pessoas que superaram ou superam no dia-a-dia alguma adversidade e que isso possa servir de exemplo e encorajamento para os telespectadores.

Como não tenho a mínima noção de jornalismo, estou aprendendo com o tempo. Mas está sendo uma experiência incrível!!

O VIVA! é um programa leve, com a descontração que um bate papo deve ter.

Teremos um blog do programa (clique no banner do programa) onde postaremos detalhes das entrevistas, making of e claro, os vídeos para quem não for da região poder assistir, criticar e comentar para que possamos sempre melhorar.

Aguardem!!

13 comentários:

tania disse...

Ai Jesus!!Mais um amigo pop star!!!Será que eu aguento?Cara, vou falar por ela, mas precisando de uma mão com relação ao programa escreve pra Ju, ela apresenta um aqui em POA, há uns 4 anos, bem bão, por sinal.
Sucesso em triplo, pra vcs.
Aproveita e consegue umas passagens pra vcs virem gravar o Superação aqui em POA, será dia 2 de maio.
Beijos de todos nós do Sem Barreiras e um grandão só meu em vc e na Fa

Eduardo Camara disse...

Ae Evandrão!!!

Quero ver a galera cortando o áudio, hein?

jefferson disse...

Legal pra caramba Evandro é isso ai cara.Agora ainda q é ano de eleição da muito pano pra manga sobre lançe de acessibilidade aqui na região.
abração...

Renata disse...

Puxa vida, que legal, tenho uma prima que trabalha com fonoaudiologia para deficientes na região, ela conhece bastante gente, se vc precisar é só dar um alô que eu faço o meio de campo. SUCESSO.

EVANDRO disse...

Preciso sim Renata!!! POde começar a fazer o meio de campo, rsrsrsrs.

Victor disse...

Ola, tenho um primo cadeirante a 20 anos, hoje ele tem 40 anos e só sai de casa em ultima necessidade! Gostaria de saber voce sabe de alguma comunidade, associacao, que ele possa frequentar em sao paulo, pois seria muito bom ele conhecer gente como ele, sei que nao é o lugar ideal para saber disso, mas eu ja procurei e nao acho nada sobre isso! Obrigado. espero sua resposta!!!

EVANDRO disse...

Olá Victor, recomendo que ele que procure no orkut (tem várias comunidades)e passe a ler o blog do Jairo, "assim como você". Sempre tem um pessoal legal por lá, dando dicas de encontros e eventos que acontecem aí em São Paulo.
Cara, sair de casa é fundamental, não só para ele, como para todos nós!
Sempre que tiver alguma dúvida, pode mandar por aqui mesmo.
Abraço

Mônica disse...

Nós, que não somos da região, queremos o Blog, pra ver os vídeos!!
Parabéns, por mais essa, homem bombril!

~*JuJu DiVa*~ disse...

ola evandro!!
Q bacana seu blog e seu programa, cara! Qro mtoo assistir! Me avise qd começar e tiver no blog, ok?
Adorei o subtitulo do blog! heheh
Beijoss

Renata disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8558066242437052928
esse é o link dela no orkut, por lá eu não consegui postar. beijos
eu já passei o endereço do blog para ela.

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Parabéns pela nova conquista e superação!!
Acabei de conhecer o blog e serei uma seguidora doida e com orgulho!! E aparacerei de vez em quando para soltar o verbo!

Abraços!

Jairo disse...

Bob, que fantástico esse espaço que vc batalhou.... e entrar na alça de mira dessa guerra tem sido uma constante pra vc, o que é sensacional. Sem modéstias bobas, estamos escrevendo um capítulo (dos grandes) sobre as conquistas dos malacabados neste país... Grande abraço!!!

JOSÉ A. MARTINS disse...

Cara, que ótima idéia vc teve! Mto legal isso!
Boa sorte pra vcs nesse projeto!
E mto sucesso!