segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Personagem 3D REAL!!

O filme do momento é AVATAR!
Fui com a minha mulher assistir esse que dizem ser o filme que revolucionará o cinema.


Não vou contar o filme porque isso é coisa de chato, daqueles que te pegam pelo braço dentro de uma boate e contam ao pé do ouvido, tim tim por tim tim o que aconteceu em Rambo II.

Voltando ao show na sala escura....pra quem não sabe, ao entrar no cinema você é orientado a colocar os óculos 3D e assim assistir ao filme todo, e que te apresenta espetaculares efeitos de imagem e som e o mais bacana...o personagem principal é um cadeirante.
Mas, o mais legal estava por acontecer.... quando fui saindo da sala após o término do filme, uma menina ainda com seus óculos no rosto, olhou maravilhada achando que o cadeirante aqui tivesse saído direto da telona. Olhava-me como se eu já estivesse aderindo a essas modas de momento, lançadas por Hollywood. Olhando com uma certa inveja infantil, tipo:
"Também quero uma dessas pra mim"



"Tâmo na moda meu povo!!!"

6 comentários:

CYBELLE VARONOS disse...

Querido, a mocinha da novela das oito é tetra, o filme record do momento ( esta em quaro lugar em matéria de bilheteria de todos os tempos ) tem como personagem principal um cadeirante....é acho que finalmente as coisas estão começando a mudar, graças a Deus!!!!
Um beijo grande e um 2010 maravilhoso para vcssss

Anônimo disse...

Oiê!!! Tô chegando e seguindo...
Destesto tbm q me contem detalhes de filmes q ainda ñ vi. Espero poder assistir logo esse filme, parece "bão" rs...
Bjos na alma!

Anônimo disse...

Oi Evandro,tudo bem ?

Será que esse filme é melhor do
que " A Máquina" ?
Tô pra ver um filme melhor que
aquele ....
Um abração !

Jairo disse...

Eu gostei "pakaraka"!!!!

Toledo disse...

Feliz 2010 meu amigo. Eu fui assisit o filme, muito legal, mas não em 3D, sabe como é cinema de interior né.kkkkkkkk disseram que em 3D é muito mais legal...Quando tava saindo um guri falou pra mim: e aí ...vc ta precisando arrumar um avatar pro cê né...rs abraços

Fábio Cassiano disse...

Olá Evandro!

Assisti o Avatar em 3D também e curti muito! Para mim, foi um dos melhores filmes que assisti na minha vida. Os efeitos especiais são ótimos, a natureza daquele planeta é bem bonita e realista. O mundo precisa bastante desta abordagem de preservação da natureza, de luta para evitar as devastações.
Por isso, o contato com a natureza representa o quanto a vida humana está relacionada com o céu, o mar, a terra, o ar, a fauna e a flora. Tudo tem sua importância na Terra.
Achei bacana ter um "matrixiano" como protagonista, mostrando que a gente sai de casa sim e que queremos paz, acessibilidade e aproveitar a vida também!
O efeito 3D deu ainda mais vida ao filme, nos transportando para bem perto dos Nav´i.

Abraços!

P.S.: te vi hoje no Vanguarda TV, numa reportagem sobre basquete sobre rodas, bem legal.