segunda-feira, 15 de junho de 2009

Acompanhados

Imaginem a cena....
Bahuan, que é deficiente visual, tenta entrar em loja de 1,99 na Índia, para comprar um presente para a mãe. Não teria nada demais essa notícia, não fosse pelo simples fato de o menino ter sido conduzido pelo seu elefante guia!
Outra....
Titicanê, menino africano de 12 anos que sofre de síndrome do pânico, vai ao jogo de futebol da seleção local acompanhado de seu amigo Ruge, um leão de 7 anos e faminto.
A última,
Mary Ann, australiana de 47 anos, que sofre de depressão profunda, vai com seu Coala a uma loja em um shopping de Sidney, para comprar um casaco de pele. Seu companheiro ao ver na vitrine pedaços de seus familiares, morre de bate e pronto....

Não entenderam nada, não é?
Então assistam ao vídeo que minha amiga Silvia traduziu, sobre uma reportagem que passou na TV americana.

Ai, se essa moda pega....


http://www.youtube.com/watch?v=up3Oa1aRi7w



4 comentários:

Anônimo disse...

uiaaaaa a bicharada ta solta nos blogs hj rsss Adorei, pena q adestrar um bichinho é algo tao dificil e car :( Beijinhos

Sonia disse...

Muito interessante o vídeo. Depois de ter criado 3 cães, estou hospedando hoje uma gata por mais um mês apenas. Mas já fiz umas investidas no adestramento dela. Pelo que vi, é difícil, mas não impossível. Os animais são ótimos companheiros e excelente remédio. Ótimo post!

Eduardo Camara disse...

Caraca, Evandro! Que parada sinistra... Confesso que me espantei com o cavalo!

Sonia disse...

Caro Evandro,
voltei para lhe dizer que tem um presente pra vc no meu blog.
bjs