terça-feira, 29 de maio de 2007

AMOR DA MINHA VIDA.


O destino nos colocou frente a frente numa peça de teatro há uns 8 anos. Ela no palco e eu na platéia. Quando acabou o espetáculo fui no camarim para conhecer o ator que tinha desempenhado tão bem aquele papel. Para minha surpresa, era ela. Fiquei fã do seu trabalho. Um ano depois estávamos trabalhando numa mesma peça. Faziámos um par romântico. A peça não vingou, não fizemos sucesso... Coisa do destino? Sei lá...

Começamos a namorar e a partir dali e nunca mais nos largamos. Lá se vão sete anos de felicidades ao lado dessa menina , dessa heroína, companheira, chorona, guerreira, amante, mulher.

Deus colocou vc no meu caminho, não teria chegado até aqui se não fosse você.

Obrigado, te amo Fá, amor da minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a sua intenção era me emocionar, me fazer chorar... conseguiu. Nossa história não foi por acaso. Um dia vc me viu no palco , um dia eu te vi no palco; nos tornamos fãs um do outro sem mesmo nos conhecermos. Vc morando tão perto e fomos nos encontrar em SP. E fomos trabalhar juntos... morar juntos... viver juntos...
Para sempre
TE AMO!