segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

2009


O ano está acabando....

Tenho fé que 2009 será o ano da minha vida!

Possibilidades estão aparecendo, novos projetos estão surgindo....

Mas, para as 14 pessoas que lêem esse blog...dentro de uns 20 dias terei uma deliciosa surpresa!!

Como não escreverei aqui até o fim do mês, desejo a todos um ótimo natal e um ano cheio de realizações e muita saúde!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tem Dono!!

Sei que vou chover no molhado, mas....
Ontem fui ao supermercado Carrefour com a minha mulher. Tudo certo, tranquilo, vaguinha me esperando, normal.
Na saída, retornando ao carro, uma senhora estaciona sua Hylux numa vaga ao lado do nosso, também para deficientes e desce com seus dois filhos. Alí eu pude ver que criação ela está dando àqueles dois pequenos seres, filhos de uma mãe portadora de deficiência MORAL, ou ela esqueceu a deficiência física no porta luvas...
Como não achamos o que queríamos, fomos ao WallMart. TODAS as vagas exclusivas para deficientes estavam ocupadas, mas nenhum carro tinha o adesivo do desenho universal do deficiente. Resolvemos então parar na entrada da loja. Desci do carro e veio ao meu encontro um funcionário avisar que alí não era lugar de parar. "Não, onde estaciono então??". Mas minha mulher não quis comprar a briga e foi parar numa vaga qualquer para os normais, como grávidas (que se acham no direito de ocuparem as vagas, gravidez não é doença, gente, nem deficiência!!!), cinquentões que nessa hora se acham idosos, e outros próprios deficientes que não tendo o tal adesivo, NÃO podem parar alí!
EXCLUSIVA não quer dizer preferencial (que na falta de uns outros podem usar), vagas de estacionamento não são como filas de banco que quem tem bebê de colo pode passar na frente.
Criei esse desenho e vou mandar fazer alguns adesivos. Vou encher meu porta luvas e não perdoarei ninguém.

Barraco é comigo mesmo!!!